Entre ou Cadastre-se

480 mil reais! Como fica a dívida de Guilherme de Pádua com Glória Perez?

Início » 480 mil reais! Como fica a dívida de Guilherme de Pádua com Glória Perez?

Compartilhe:

Guilherme de Pádua morreu no último domingo (6) após sofrer um ataque cardíaco fulminante, mas ainda deve R$ 480 mil de indenização à autora Gloria Perez, mãe da atriz Daniella Perez, que ele matou.

Antes da morte de Guilhermo, um juiz do Rio de Janeiro condenou os responsáveis ​​pelo assassinato.

O julgamento começou na década de 1990 e ele foi sentenciado pela última vez em janeiro de 2022.

Agora Felipe de Pádua, filho de um ex-ator e pastor, torna-se herdeiro do pai e um especialista explica como pagar o valor devido.

“Quando uma pessoa morre, todos os seus bens e direitos são considerados patrimônio. Ou seja, podem ser positivos como bens móveis, imóveis, dinheiro ou negativos, como empréstimos, dívidas, prestações, contas não pagas e etc. De sorte, havendo o espólio (conjunto dos bens e direitos deixados por um falecido), os herdeiros assumem o compromisso deixado pelo finado”, explica Emerson Tauyl, advogado criminalista especializado em segurança pública.

“Porém, é importante destacar que a dívida da indenização à Glória Perez não será paga efetivamente por Felipe de Pádua, pois a dívida não é herdada pelo herdeiro. Caso exista o espólio, será esse patrimônio que irá garantir o pagamento da dívida”, conclui.

Trajeto do Aprovado

Trajeto do Aprovado

Seja na busca por uma carreira policial ou pela aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estamos aqui para guiá-lo em cada passo do caminho. Oferecemos uma mentoria personalizada que parte do zero e o leva até a aprovação desejada. Além disso, disponibilizamos e-books e resumos de qualidade para fortalecer sua preparação. No Trajeto do Aprovado, nosso compromisso é proporcionar recursos e apoio necessários para que você alcance o sucesso em concursos públicos e na OAB. Venha conosco e transforme seus sonhos em realidade.

Deixe Um Comentário

Leia Mais

Confira o Material