Resumo: A Shineray está em reformulação e entrando no mercado de motos maiores, com uma nova custom de baixo custo sendo anunciada nas redes sociais. O modelo Lifan K19 terá motorizações de 150 cm³, 200 cm³ e 250 cm³, com previsão de chegada em breve ao Brasil. A marca busca manter preços acessíveis.
Ano passado, a Shineray anunciou que estava passando por uma reformulação e estabelecendo novas parcerias para entrar no mercado de motos maiores. Recentemente, o CEO da marca, José Edson Medeiros, divulgou uma nova custom de baixo custo que em breve estará disponível.
VEJA TAMBÉM:
O encontro entre José Edson Medeiros e José Aldo revelou parte dos planos da Shineray para o mercado de motos maiores, apresentando futuros lançamentos e produtos em fase de testes.
Nova custom da Shineray
A moto exibida, chamada K19, da fabricante Lifan, aparentemente fará parte do novo catálogo da Shineray no Brasil, conforme o CEO indicou.
K19
A nova custom da Shineray, a Lifan K19, apresenta um design semelhante aos modelos tradicionais da marca, combinando tecnologia avançada com características simples, como refrigeração líquida e garfos invertidos, além de elementos mais comuns, como luzes e amortecedores convencionais.
- Sua variedade de motores inclui: 150 cm³, 200 cm³ e 250 cm³, porém não há confirmação sobre quais serão disponibilizados no Brasil.
O modelo de 150 cm³ possui um motor monocilíndrico de 149 cm³, capaz de gerar 14,2 cv de potência a 8.500 rpm e 1,35 kgfm de torque a 6.500 rpm. O modelo de 200 cm³ oferece 17 cv a 8.000 rpm e 1,65 kgfm a 6.500 rpm. Já a versão mais potente, com 250 cm³ e 4 válvulas, atinge 27,8 cv de potência a 9.000 rpm e 2,36 kgfm de torque a 7.000 rpm.
Previsão de chegada
A Shineray ainda não confirmou oficialmente a chegada do novo modelo ao mercado brasileiro, mas considerando seu compromisso com a renovação da linha de produtos, a previsão é de que não demorará muito. A Urban 150 é um exemplo recente dessa estratégia da marca.
Os preços não foram divulgados, mas espera-se que sejam acessíveis, seguindo a política da marca.
Postado Originalmente em: autopapo.uol.com.br