Prazo recursal aberto contra gabarito preliminar do 42º Exame de Ordem.

Início » Prazo recursal aberto contra gabarito preliminar do 42º Exame de Ordem.

Compartilhe:

Resumo: A Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado (EOU) da OAB Nacional e a Fundação Getulio Vargas abriram o prazo recursal contra o gabarito preliminar da 1ª fase do 42º Exame da OAB, que encerra no dia 6 de dezembro. A prova objetiva abordou temas como Direitos Humanos, Direito Ambiental e Código de Ética da OAB. O resultado definitivo está previsto para 7 de janeiro de 2025.

A Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado (EOU) da OAB Nacional e a Fundação Getulio Vargas abriram, nesta segunda-feira (2/12), o prazo recursal contra o gabarito preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 42º Exame. Conforme o edital do certame, o prazo será encerrado às 12h do dia 6 de dezembro, pelo horário oficial de Brasília (DF).

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do curso de Direito, como Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e o Código de Ética e Disciplina da OAB.

O resultado definitivo da prova objetiva, após a análise dos eventuais questionamentos, está previsto para 7 de janeiro de 2025. Os locais de realização da prova prático-profissional serão divulgados neste link, na data provável de 10 de fevereiro, sendo o exame previsto para 16 de fevereiro, das 13h às 18h, horário de Brasília (DF).

Clique aqui para a apresentação de recursos

Postado Originalmente em: examedeordem.oab.org.br

oab
Gabarito preliminar da 1ª fase do 42º Exame de Ordem: confira!
oab
42º EOU: questão 43 prova objetiva anulada e gabarito alterado
oab
42º EOU: Reabertura de inscrições para reaproveitamento da 1ª fase do 41º Exame hoje
oab
Locais de prova da 1ª fase do 42º Exame de Ordem Unificado
oab
Prazo recursal aberto contra resultado preliminar do 41º EOU