A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) torna pública a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de docente, a fim de atuar na unidade de Amambaí.
De acordo com o edital, a oportunidade é para área de conhecimento de Alfabetização e Linguagem Intercultural e ao ser admitido, o decente deverá exercer funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.397,30 a R$ 10.200,29 ao mês, de acordo com a titulação.
Para concorrer a oportunidade, é necessário ser indígena Kaiowá e/ou guarani; ter cursado pedagogia; ou normal superior indígena para povos guarani /kaiowá; ou graduação em licenciatura intercultural com habilitação – área da linguagens; e ter experiência de no mínimo quatro anos em alfabetização em contexto intercultural bilíngue (língua guarani/língua portuguesa).
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 13 de maio de 2024, até às 13h, exclusivamente via internet por meio do site da UEMS.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos, previstas para os dias 3 a 7 de junho de 2024, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.
Postado Originalmente em: www.pciconcursos.com.br